sábado, março 15, 2008

trimmmmmmmmmm!!!!

um casal de testemunhas de jeová acabou de interromper a sesta da minha filha.

tinha sido um início de sesta complicado e cheio de alvoroço, tinha sido difícil convencê-la a amortalhar-se lá no seu edredon e, por isso, aquela interrupção tirou-me do sério.

ao ver quem eram os personagens que tinham deixado o dedo na campainha para assinalarem a sua presença no lado de fora do hall da escada, ainda mais em broa fiquei e avisei-os que da próxima vez que andarem em missões evangélicas, deverão ter mais cuidado com os petizes que por nestas horas da tarde fazem o seu descanso.

acenaram-me um folheto sobre um tal de jesus de belém e eu fiquei com receio de me virem falar do treinador do belenenses. disse-lhes que estava bem servido pelo jesus aldo ferreira e que deviam ter, na certa, mais sorte com a evangelização, lá para os lados do centro comercial colombo.

queriam conversa e a princípio ainda lhes quis dar trela falando sobre a minha santíssima trindade. mas não, fechei-lhes a porta (sem estrondo) mas a irritação persiste. fico a imaginar se paulo, timóteo ou até filipe faziam o mesmo estardalhaço com as campainhas quando andavam lá nos seus evangelizamentos lá para os lados de israel ou da turquia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Jesus e os apóstolos foram os que mais estradalhaço fizeram!