terça-feira, março 11, 2008

compreende-se

nos fora (então explica lá, ó bic, o plural de forum é fora? é isso? tu vê lá o que é que me arranjas...) que fui ouvindo pela rádio já comecei a ouvir sportinguistas* mandar as esperadas bocas sobre o comportamento desportivo do jesualdo.

assim, diziam eles que, caso o porto não vença também a taça a época desportiva será, para nós portistas uma desgraça ou pelo menos, muito aquém das expectativas, já que a prestação na liga dos campeões deixou muito a desejar.

acrescentam novamente, parece que agora é moda, que isto de ser campeão já não interessa nada. ao que dizem, importante mesmo é a liga dos campeões.

compreendo-os muito bem. aliás, muito bem mesmo. sugiro até que o título de campeão passe a ser atribuído em ex aequo aos dois primeiros lugares.

quanto aos benfiquistas, compreendo-os também. e faço aqui minhas as palavras dum lampião amigo:
"o que me custa mais, pedro, é não os ver jogar à bola, pá. coisas simples que nós fazíamos quando éramos putos. assim, do género tabelinhas, fintas, carrinhos, coisas dessas...."

p.s.: quando não fala é porque não fala, quando depois lhe fazem perguntas e ele responde, admiram-se com as declarações. agora veio dizer que o camacho é que segurava as pontas todas daquilo. eu por mim, acho que o pc devia ter ficado calado. assim, como o cajuda com o jokanovic. não que eu não achasse que tenha sido uma farpa muito aguçada. o que eu acho é que ele exagerou em ter julgado que lá ainda há pontas. é o que eu acho, pronto.

Sem comentários: