sexta-feira, março 07, 2008

roberto silva

corre um boato que vêm aí os the cure.

a sua vinda trás consigo mais umas maleitas à minha alma. já não chegava o facto da malta que gosta desta onda ex-vanguarda ter muuuuuuitas mais hipóteses de ver os seus ídolos - que merda de promotores -, lamento também por eles não terem aparecido por cá, sei lá, em 1984 ou 1985.

isso é que era! agora é tarde meus amigos.

por outro lado, começo a ver que se tivessem vindo nessa altura e, munido de toda a paciência e calma do mundo, fosse pedir ao meu pai para me deixar ir, seja lá onde aquilo acontecesse, ao concerto destes gadelhudos, ele me tinha mandado para uma parte que eu cá sei.

- ver o quê? a cura? eu já te dou o remédio p'rá tosse! dou, dou....



fiquemos pelos jardins suspensos!


2 comentários:

Morena disse...

Olha que eu acho que vieram! A Alvalade...

Anónimo disse...

Confirmo!

28 Junho 1989 em Alvalade


Um abraço:
Anonimo do Livro