terça-feira, março 04, 2008

styx - too much time...

houve alguém que considerou os styx como a banda mais overrated do rock americano.
eu não vou tão longe, mas também não consigo ir além de, sei lá, umas seis ou sete músicas. o problema é que há duas ou três que sou capaz de ouvir até à exaustão.

uma delas é esta. com vagar irei colocando as outras.



até ver, olhem bem para o vosso pezinho, eventualmente o esquerdo, e vejam lá se ele não começa a bater quando a música começa a dar.

não?

e nem a cabeça começa a saltitar, assim, da esquerda para a direita e da direita para a esquerda? também não?

oh, deixem-se de tretas, vocês (vós, como diria o meu pai) não são (sois, como diria o meu pai) do roque!

nota: antes de gozarem com as roupas do pessoal do vídeo, consultem primeiro as farpelas que surgem em fotos vossas captadas em 1981, ok?

1 comentário:

sofia disse...

Quando Eu ouço o meu Best off dos Styx, o Nuno pergunta sempre "quem são estes gajos, pá??" Agora diz-me Eu nasci em 77 ele nasceu em 72 e Eu é que tenho de lhe explicar quem são os Styx?????