terça-feira, março 25, 2008

asia

vêm a portugal os eizia.

realmente há para todos os gostos: os asia (ok), os europe (tem juízo), os africa (tem dias), os america (muuuuuito), os oceania (blhec!). será que também há os arctic e os antarctic?

por gostar (muito) de, talvez, duas músicas, não sei se chega para me atrever a dizer que gosto deles.

bem sei que é mesmo uma reunion tour, com a malta original e tudo.

nada pois a ver com as tourneés que para aí há dos doors, dos g'n'r ou até dos smashing pumpkins.

mas mesmo assim, nahhh. não me cheira. há coisas que sim, senhor, eu até iria gramar. coisas do downes nos buggles, daqueles discos de 1982/83... mas só de pensar naquelas estopadas dos yes ou do in the court of the crimson king.... pois.

se calhar é mesmo melhor guardar o dinheirinho e contentar-me com um clipzecos.



p.s.: eu estou para aqui a cagar postas de pescada mas cheira-me que ainda lá vou bater com os cotos. ai!....

1 comentário:

Papoila disse...

Há os artic monkeys!
Serve?