sexta-feira, abril 13, 2007

sexo

ligo à minha irmã. hoje é um bebé de 42 anos. muitos beijinhos, muitos parabéns, muita saudade.

recordamos que fez ontem 30 ou 31 anos que eu caí duma altura de cinco metros e meio e não parti nada (mas houve peças que ficaram desconjuntadas), conversamos sobre coisas da vida e às tantas ela diz-me:

- queres ouvir uma da tua sócia?
- quero, diz.
- pergunta-me ela ontem: ó mãe, quando eu tiver aulas de educação sexual deixas-me fazer sexo?
- e tu? pergunto eu, enquanto dou uma gargalhada que se ouviu no bugio.
- ó pá, fiquei à rasca. sei lá o que se diz nestas situações. ó pá, fingi que não tinha ouvido.
- e ela?
- ela vira-se para mim e insiste: ó mãe, estás a ouvir o que eu te estou a dizer ou não?
- e tu?
- ó pá eu lá lhe disse que ela ainda só tem 9 anos e que essas coisas são só para os crescidos. só que a gaja ficou em broa: - ó mãe mas a sandra pediu à mãe e a mãe disse que ela podia!

e olho para a minha filha, vejo que é da mesma laia da prima e penso: estou fodido!

2 comentários:

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah ah

A tua "sócia" é demais...

gir@f disse...

é pá....
a quem será que sai a tua filha???
não estou mesmo a ver....