quarta-feira, abril 11, 2007

outra vez o sócrates

um amigo que não sabe fazer meninas - aquele abraço, irmão - teve a bondade de me enviar este link que vai ter a um pdf com algumas questões relacionadas com o caso lá da licenciatura do sócrates. dali surgem mais algumas dúvidas que se instalaram na minha cabeça:

- reparo para já que o gajo é de alijó. logo eu que pensava que ele era lá da cova da beira. então ele é transmontano e ninguém ainda tinha desconfiado dele?

- o gajo termina o curso em meados da década de 90 - mais ou menos na mesma altura em que eu não-acabava o meu e nunca o encontrei em nenhuma roulotte de bifanas - para onde íamos acalmar a fome a meio da noite - nem nas docas ou na 24 de julho a aturar colegas bêbedas. onde é que ele andava nessa altura?

- um gajo que me tira 12 a circulação e tráfego, uma das cadeiras mais cu de se fazer que eu conheço, merece o quê, afinal? doze? ó zé, ninguém tira 12 a ct, pá! sacar 11 a computação e análise de sistemas, eu aceito. deves ter marrado para a frequência, depois ainda conseguiste copiar lá no exame. pronto, lá te deram o 11, tudo bem. por outro lado, quem tira 15 a ordenamento do território - uma cadeira que funciona muito à base de trabalhos de grupo - já indicia que andavas a dar umas retanchadas a alguma das tuas coleguinhas, não? desculpa se te ofendi. mas eu também andei na faculdade, pá. estas coisas acontecem.

- o nome da tua terra é sintomático do que estás agora a passar. isto é uma valente maçada, não é? mas quem te manda a ti nascer precisamente em vilar de maçada, pá?

zézinho, estou contigo. não respondas a perguntas dos gajos. eles que se fodam. eles que fundem uma universidade e façam o mesmo que tu.

já agora:

- havia mesmo necessidade de teres posto a malta a pagar 10 estádios de futebol?
- não consegues pôr a malta a pagar umas maternidades em vez das senhoras andarem a parir em ábulâncias - sô chofé, por favor, ponhó pé no ac'larador, se chocá não faz má, vamos todos póspitáaaaaaaal?
- há assim tanta necessidade de irmos pagar a ota?
- há assim tanta necessidade de termos um tgv?
- é ou não verdade que andas dar a boca a resmas de papel, lá do teu gabinete, para utilizares na tua impressora de casa?

6 comentários:

Anónimo disse...

- é ou não verdade que andas dar a boca a resmas de papel, lá do teu gabinete, para utilizares na tua impressora de casa?

anónimo do livro, tu estás a ver o que eu te digo. quem tem uma ideia destas.

eu já nem digo nada.

anne disse...

ou é de mim, ou tens um fã

Anónimo disse...

Conhecia-te a embirração com os ciganos... agora também com os transmontanos???? (para não falar dos engenheiros do post lá de baixo!!!)

Deves ter muitos amigos, deves!! :P

;)

just me disse...

Essa do papel é simplesmente genial!

Bic Laranja disse...

:)
Fazes-me rir quase tanto como o sr. Sócrates.
:)

Anónimo disse...

"anónimo do livro, tu estás a ver o que eu te digo. quem tem uma ideia destas.

eu já nem digo nada."

Opah,
Não foi por acaso que EU avançei com a ideia do Pitx publicar um livro.

Cumps a todos, e continua a fazer-nos rir com as coisas que escreves Pitx