quarta-feira, abril 04, 2007

filme de terror

eram 7h30 da manhã (da madrugada, para mim), repito, eram sete horas e trinta minutos da madrugada e tocam-nos à porta.

olhamos para o relógio, tento raciocinar. não, a minha filha ainda não tem idade para andar na naite e esquecer-se das chaves.

caraças, mas o que é que será?

a minha mulher vai lá. é uma senhora a distribuir o jornal a dica da semana. repito outra vez: eram sete horas e trinta minutos.

e eu, comecei o dia a zangar-me com a minha mulher: não é que ela deixou escapar a tipa precisamente na altura em que eu me preparava para mandar um tacho, cheio de azeite acabadinho de ferver, pela janela fora, em cima dos cornos da distribuidora?

2 comentários:

gir@f disse...

Mau feitio!!!
De manhã é que se começa o dia!!!
Aquela senhora levantou-se de madrugada para ter a certeza que conseguia chegar a tua casa e ter o prazer de te acordar. Há pessoas muito dedicadas ao seu trabalho. :)

Anónimo disse...

Calinas!