terça-feira, abril 03, 2007

que se vão embora, pá!

o senhor josé pinto coelho do pê nê rê (cuidado, eles são cerca de 10.000 eleitores) quer pôr os imigrantes daqui para fora.

fiquei contente quando vi o cartaz do senhor. andava há um porradão de tempo a irritar-me com a dona odete santos e agora sinto que estou a mudar de azimute. de vez em quando é bom mudar de ares. irritemo-nos então com ele.

jpc, meu caro, tens pelo menos uma virtude: vejo com orgulho que tens aquele ar viçoso de quem vai acartar baldes de cimento para a construção do aeroporto da ota. olha e os joelhitos? ainda estão rijos? maravilha. esses teus eleitores são tudo malta que se põe de rótulas no chão, assim, de canzana a lavar escadas não é? porreiro!
é assim mesmo, pá! não precisamos deles, os kosovares que se vão embora!

duas notas apenas:
- ele quando falava na cena do "basta de imigração" e do "façam boa viagem" também de referia ao anderson? parece que então tenho de te dar um apertozito no escroto, meu caro. deixa, não custa nada. são só duas voltitas.

- esta coisa da democracia tem a sua piada, não é?

1 comentário:

tcl disse...

Estou contigo Pitx. Aquele cartaz, a seguir aos do aborto (os do não) é a coisa mais vergonhosa que vi nos últimos tempos. E soube ontem que a CNE, levada a pronunciar-se sobre o dito, acha q o conteúdo não é xenófobo, mas que se vai manter atenta ao evoluir da campanha. Não é xenófobo? Será preciso aparecer um cartaz a dizer "pretos, monhés, ciganos e amarelos vão-se embora" é?