quarta-feira, abril 18, 2007

natal é quando um homem quiser

meu querido pai natal,

aqui há uns dias pedi-te para me tirares o senhor sardet da telefonia, ali, entre as sete e as nove da manhã. fiquei contente por saber que não o tenho encontrado por lá.

podes fazer o mesmo com o senhor robbie williams relativamente à vh1? é que já não aguento mais. aquilo, juro-te, já parece uma perseguição. olha por falar em perseguição, o senhor (o menino, quero eu dizer) timberland também já começa a cheirar mal.

por outro lado, o say it loud da furtadita (ai aquela franjinha, ai que eu me desmancho todo) pode tocar as vezes que tu quiseres.

obrigado.

4 comentários:

S.A. disse...

LOOL!
(No outro dia disse aos meus colegas, enquanto tocava na rádio pela 578º vez, a mesma musica: alguem já dava um tiro neste gajo (sardet)não?
Ele(a)s iam-me matando com os olhos..)

Sónia e MI disse...

LOOOOOOOOOOOOL
:P

gir@f disse...

Vá lá..já não sou a única...sinto-me bem melhor

Anónimo disse...

Robbie Williaws, tás a falar daquele videoclip em que ele faz de travesti????

Um abraço