quarta-feira, abril 11, 2007

melhor do mundo em fintas

o cristiano ronaldo é o melhor jogador do mundo. não há duvidas rigorosamente nenhumas.

mas desculpem-me esta minha opinião: é o "melhor jogador do mundo" mais irritante que eu me lembro de ter visto jogar. um gajo bom, mas sem classe rigorosamente nenhuma.

não consigo conceber um "melhor jogador do mundo" sem classe. desculpem-me mas não consigo. e eu acho que desde o romário que não víamos uma coisa assim.

lembram-se do figo com a idade que o ronaldo tem agora? não tem nada a ver, pois não?

não pensem muito. não tem, ponto final!

1 comentário:

just me disse...

Os tempos mudam, meu caro amigo, na altura do Figo, não havia esta febre de estrelas, Caras e afins.
Ah, e o Romário, como bem deves saber, ainda joga! Aliás, anda vai para quase um mês a tentar marcar o golo 1000, até conseguiu transferir um jogo para o Maracanã, para ver se marcava o dito em casa.