segunda-feira, abril 09, 2007

pininfarina



e eu chego lá na quinta à noite e vejo uma coisa verde-cueca a luzir lá debaixo do alpendre. aproximo-me e leio lá no quadro da ginga: pininfarina. hummmm, tu queres ver que tenho montada para atacar as veredas e os montes pela manhã?

e assim foi, dia sim dia sim, peguei nela e lá fui fazer a minha voltaça matinal. uma coisa soft, 16 quilómetros, ali, sem grandes exageros, a curtir a paisagem, a parar para ver perdizes (enormes, quase faisões) cabras, ovelhas, vacas, cães, gaios, melros. um show.




amei. seguramente, os momentos altos desta páscoa.

a bicla não é igual a uma scott que montei há uns 4 ou 5 anos. não tem nada a ver com uma bianchi que namorei (e namoro) durante muito tempo. mas dá para curtir bem a coisa. tinha uma caixa muito desaustinada, mas uns travões que pareciam garras.

quero mais.

e vou ter.




7 comentários:

Anónimo disse...

pernas.

tens é umas pernas bem jeitosas.

não há mais fotos das pernas?

tcl disse...

plenamente de acordo. bela pernoca, sim senhor.

Anónimo disse...

queremos mais fotos, queremos mais fotos, queremos mais fotos!

(este gajo depila-se?)

Anónimo disse...

quem já andou a passar a mão pelas pernas do gajo é que podia vir cá dizer se elas são mesmo boas?

e confirmava a depilação.

já agora, se não for pedir muito, o rabo, como é que é?

Morena disse...

As pernas são boas e recomendam-se! Até a minha avó que tem 72 anos, diz que ele tem uma bela pernoca. Quanto à perna lisinha, é engano da foto. Tem muito pelinho.

O rabiosque também é bastante jeitoso.

O problema é mesmo a barriga da cervejola...

Mas escusam de se entusiasmar muito, que eu cheguei primeiro, e já lhe pus o "chocalho"

Anónimo disse...

ahahahahahah
Bicla da Pininfarina by Hipermercado... ahahahahah

Compra mas é uma Scott ou uma Bianchi...
E Klein com pintura personalizada?! Não queres?!

gir@f disse...

...é pá....cheguei tarde para comentar?
....a bike é mta gira ;)

eu bem dizia que estavam a fazer falta fotos!!!!
Adorei o comentario da Morena, sabes escolher!
Quanto as pernas e ao pêlo....conselho...no ginásio há muitas!!!