terça-feira, abril 17, 2007

hoje no rpm

diz o prof. benfiquista:
- então, há aqui alguém do sporting?
- eu, eu, eu, eu
- ahhhhhh, seus malandros, já nos ultrapassaram.
- yesss, yessss, yessss.
- vá, não se ponham com ideias porque ainda têm de jogar contra nós.
- pois, pois, pois, pois...

e eu fico ali a olhar para estes mangas, a degladiarem-se por um lugar na liga dos campeões, sem mencionarem uma única vez, uma coisa estranha que é, imagine-se, ganhar o campeonato.

eu, realmente, não sou deste campeonato.

que gaita! estou habituado a olhar para a frente, nunca liguei muito ao que vem lá atrás e confesso, ouvir pessoas que mencionam coisas estranhas como "ah eles ainda vão perder pontos", é para mim colírio para os ouvidos (há colírio para os ouvidos, não há? não? é só mesmo para os olhos? oh que porra!). mas esta gente acha mesmo que eles já não perdem pontos?

2 comentários:

Di Napoli disse...

Irmão,
Poderás sempre dizer o tradicional "é música para os meus ouvidos". É essa a ideia, não é? :)
Aquele abraço!

Gonçalves disse...

Meu Caríssimo Diniz, não é bem assim. O teu eng do penta só o foi porque a máquina deslizava sobre carris em piloto automático, ok?