sexta-feira, agosto 31, 2007

partilhando

há coisa de vinte anos, ao fazer nas partilhas dum final de namoro, fiquei a perder 500 paus em cash, o building the perfect beast do don henley e o serious hits live do collins.

do primeiro estou-me cagando para a coisa, do último acabo por lhe agradecer ter ficado com aquilo, agora do segundo, confesso, é se calhar das poucas coisas relevantes que tenho a apontar àquela miúda.

sim, porque uma gaja que me fica com o boys of summer, pergunto: merece ou não merece umas palmadas no rabo?




por outro lado, ó , sempre me vou safando dumas noites de choradeira, não é? ainda por cima descalço, com os sapatos na mão e a gravata cheia de lágrimas e ranho. é talvez melhor assim. ela que fique com a taça, pronto!

2 comentários:

Di Napoli disse...

Irmão,
Das taças não sei nada, agora, ficares sem o "Boys of Summer" é q não!!! Já trataste de resolver essa falta, não?
As férias, foram boas?
Aquele abraço!

voandobaixinho disse...

Esta e "Mary's prayer" de Danny Wilson são as músicas da minha vida (não que isso interesse a alguém..)