terça-feira, agosto 21, 2007

eu show nico

li numa revista - ai o que eu li nestas férias. tanta coisa gira... - que o nicolau* recebeu ameaças de morte por causa do filme do presidente com a lina alternadeira.

sou contra. sou contra a morte das pessoas que gostam de fingir que são actores.

para mim, bastava ameaçá-lo que o senhor teria de deixar as lides das interpretações. era um serviço que se fazia ao país e ao mundo. aliás, pessoalmente acho que ele continua a fazer o mesmo papel, o do godunha da vila faia. só que às vezes tira o bigode. o resto, pronto o resto é tudo igual.


e teresa guilherme, porque raio não recebe ameaças de morte por teimar em ser actriz? não compreendo.

* eu sei que esta é uma piada parva. mas não resisti. até porque eu acho que o nico deve ser um pacholas à maneira. mas pronto, não gosto é de o ver a actuar, só isso.

Sem comentários: