quarta-feira, agosto 01, 2007

e nova "era do radar"

entre dois tunning mans:
- e às tantas eu vejo o gajo a entrar ali no túnel do areeiro..
- qual, o que vai para as olaias?
- olaias? não pá, o que vai para a picheleira!!!!!
- ahh, sei....
- então, vejo que o gajo vai já numa ganda bolina. aí a uns 30, 32km/h
- iá, estou a ver...
- e eu não estou de modas. ia em 5ª, meto uma abaixo e colo-me à traseira do carro dele. um saxo cup todo quitado.
- ui!
- vou ali já num speed do caraças, o volante já tremia por todo o lado, mas ainda assim, desço mais uma, espeto a 3ª a fundo, dou uma guinada, o motor num barulhão do camandro, e passo pelo cup aí com o velocímetro a queimar os 48, 49km/h.
- sério?
- iá!
- porra, mas conseguiste papar o gajo sem que o radar te catasse.
- iá, pois foi!

1 comentário:

Bic Laranja disse...

Bem feito para os túningues manes. Cumps.