segunda-feira, agosto 20, 2007

genéricos

o csi não sei o quê (pronto, é um que dá aos domingos na sic) é uma série fantástica. o seu ponto alto é a música do genérico:

whooooooooo are you, uh-uh uh-uh!
whooooooooo are you, uh-uh uh-uh!

depois a música acaba e começa a merda do costume. juro, não percebo, mas porque carga de água as gajas gostam tanto do csi?

as novelas brasileiras da sic (não me perguntem coisas difícieis, estou aqui a escrever e nem sequer sei o nome delas) têm duas músicas do genérico que eu adoro: a primeira é o "é com esse que eu vou" que a elis regina cantava e encanta-me; a segunda, não estou com pachorra para ir ali ver o nome, mas é cantada pela maria rita. um mimo! ou melhor: dois mimos!

3 comentários:

AnaBond disse...

gaja que é gaja... volta e meia vê o csi sem grande afinco.
eu sou gaja... as outras vão-me matar. :D

ddm disse...

A minha paciência para o CSI também está a acabar... :P

rita matos disse...

CSI Anonimous No Watchers

- Olá, eu sou gaja e nunca vi um episódio inteiro do CSI, seja Las Vegas, Miami, NY, ou Bobadela.

- Olá gaja (em coro), obrigado por partilhar connosco, vai ver que se vai sentir melhor.