domingo, agosto 19, 2007

das férias - livros

li dois, brasileiros, claro. o estação carandiru do drauzio varella e o vou-te contar do walter silva.

o primeiro é uma bomba do caraças. foi o livro do verão. de caras.
("obrigou-me" hoje a rever o filme e tudo.)


o segundo é uma merda descomunal. meu deus, que gajo mais chauvinista. um gajo lê as coisinhas do miéle ou do motta - giras, leves, descomplexadas - e espera mais do mesmo. puro engano: eu fiz isto para aqui, eu é que descobri isto para acolá, eu é que sou bom para aqui, os outros são todos maus para acolá*.


é a vida.

* ora bem, eu até páginas tantas até fui concordando com o walter e tolerando a narizempinadice do senhor. mas convenhamos, dizer mal da simone, mesmo do período pré "ao vivo" de 1980? ah, isso não. há limites, ora!



1 comentário:

nana disse...

estou a ler "a esta�o"!