sexta-feira, agosto 31, 2007

mentalidades

umas das coisas que mais me fode são as consequências das intermináveis guerras entre os presidentes dos clubes de futebol portugueses: ou é o jn lima pc contra o vieira, ou é o vieira contra o dias da cunha, ou é o fiúza contra o cabral ferreira, ou é o rui alves contra todo o mundo.

é que já cheira mal.

lembrei-me disto há dois ou três anos, quando o milan emprestou o abbiati à juve. estão a imaginar o sporting emprestar o tiago ao benfica quando há dois anos os guarda-redes lampiões andavam todos encostados à box? não estão pois não?


e voltei-me a lembrar disto quando hoje soube que o barcelona entrou em campo para jogar o juan gamper, envergando o equipamento do sevilha, em homenagem ao puerta. estão a ver o jnpc autorizar o clube a entrar em campo equipado à benfica em homenagem ao féher, não estão?


meu deus, temos ainda tanto que aprender.

1 comentário:

Gonçalves disse...

Não tenhas dúvidas. Olha eu não as tenho desde que comecei a visitar espanha há talvez uns 20/25 anos. Conseguem receber melhor que nós, aproveitam todos os seus recuros, naturais ou não, para explorar no turismo, etc, etc, etc.