terça-feira, janeiro 09, 2007

say anything



há coisas que vemos no cinema e que rezamos a todos os santinhos que venham a ocorrer connosco. assim, mais ou menos como o woody allen no "play it again, sam" que esperou uma vida inteira para poder utilizar o diálogo final do casablanca entre o rick e a ilsa com uma tipa qualquer. também eu achava que haveria uma dia uma garina que me concederia a oportunidade de me proporcionar esta ou aquela cena, assim mais "pensamento profundo abarco romântico" que eu tivesse já visto num filme qualquer. paneleirices, digo eu agora, de papo cheio. (até porque eu já tive "a minha cena de cinema" à séria).

bom, é impossivel ver esta coisa do cusack à porta da namorada, de braços no ar a segurar o cantante e não pensar: iá, isto tinha dado um vistão do camandro com aquela espanhola toda gira que passava férias com o meu grupinho lá na terra do meu pai.

Sem comentários: