sexta-feira, janeiro 19, 2007

darwin

e aos 13 anos começaram as mudanças dos ténis sanjo para os le coq sportif e eu, passados uns tempos lá mudei tb para uns assim;

e depois era ver quem é que tinha relógios sem ponteiros e eu, passados uns tempos lá tive tb um relógio assim;

e depois era ver quem é que tinha calças elásticas, assim justinhas nas canelas e eu, passados uns tempos lá pus a minha mãe a apertar-me umas ditas cujas;

e depois era ver quem é que tinha um deck de cassetes duplo e eu, passados uns tempos lá consegui convencer o meu pai a comprar uma coisa dessas;

e depois era ver quem é que já tinha uma namorada e eu, mesmo passados muitos tempos não conseguia uma coisa dessas;

e depois era ver quem é que já tinha deixado a escola e arranjado emprego e eu, passados uns anos, não deixei a escola e lá fui ser paquete (com o passe incluído no ordenado e tudo);

e depois era ver quem é que já tinha feito a tropa e eu, passados uns adiamentos lá fui bater com os costados;

e depois era ver quem é que já tinha deixado a casa dos pais e eu, passados muitos anos lá tive a sorte de ser resgatado de casa dos meus pais;

e depois era ver quem é que já tinha feito a viagem de lua-de-mel com fotos dela a beber água de côco por uma palhinha, em copos com sombrinhas de papel pequeninos e eu lá fui acampar para barcelona a 15 metros da pista de aterragem do aeroporto;

e depois era ver quem é que já tinha uma casa para receber os amigos e eu, passados uns anos lá consegui convencer a minha mulher a aturar as nossas bebedeiras;

e depois era ver quem é que já tinha tido um filho e eu, passados uns anos lá tive a sorte de ter uma filha;

e depois era ver quem é que já tinha um carro com uma bagageira capaz de albergar o carrinho da criança e eu, pasados uns tempos lá investi numa coisa dessas;

e depois era ver quem é que já tinha um "casalinho"....
e depois era ver quem é que já tinha um terceiro filho....
e depois era ver quem é que já tinha conseguido uma casa para albergar essas mudanças todas...
e depois era ver quem é que já tinha um ppr...

e depois..

mas esta merda não pára?
se eu me meter a comprar um jazigo para mim, para a minha mulher e para quem depois vier atrás acham que consigo passar à frente de vocês todos?
e depois deixam de fazer essas perguntas chatas?

deixam?

seca!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem visto ó diniz e normalmente respondemos com aquele sorriso nº15, sim já temos meninos, tá, tá tudo bem. Grande Abraço

Karla disse...

Genial, genial!!!

Anónimo disse...

quê?!... não me digas que ainda não tens jazigo? 'tá completamente out. isso é logo a seguir ao 1º filho pá. e não te esqueças do divórcio, entre o 2º e o 3º filho, ou no máximo até ao 15º ano de casamento.

Anónimo disse...

muito, muito bom..

Rita Quintela disse...

do melhor, carago!

Rita Quintela disse...

do melhor, carago!