quinta-feira, janeiro 18, 2007

bifes, avecs e outros que tais

há um camarada que volta e meia vem aqui deixar uns comments em francês. por mim tudo bem, tranquilo.

quero no entanto deixar aqui exarado em acta, que este escriba apalermado (eu, mesmo) não pesca rigorosamente nada nem de francês, nem de alemão nem nada que se fale daí para a direita (assim de quem está a olhar para o mapa com o norte para cima, estão a ver a coisa?).

nesta casa o seu dono só pesca alguma coisa de português (tem dias), de inglês (mal), de cigano (mahhhhhh'renego tê pai, tua mãe e a tua família tooooodaaa. aííííííííí)(por necessidade de integração), de espanhol (mira, vamos cambiar de postura que me gusta valiente) e de alentejano.

agradeço pois, que se quiserem comentar alguma coisa em francês, que o façam ali no blogue da minha mulher, digam que é para mim que ela fará o favor de me traduzir a coisa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó Diniz, para essas merdas, depois desse esclarecimento, não há melhor arma cú desprezo!
Grande Abraço