terça-feira, janeiro 23, 2007

e não se pode referender a coisa?

existirá alguém que ainda acredita na justiça em portugal? não.

existirá alguém que acha justo - eu repito, justo - que uma criança de 5 anos possa trocar, assim de um dia para o outro, o pai e mãe que a criou, amou, educou e outros ous, por um pai que se esteve a cagar para a miúda durante um porradão de tempo? por estranho que pareça, há!

ok, já que a coisa não vai lá a bem, vamos lá tratar disto a mal: eu quero que fique bem claro que se um dia esse pai tal pai "biológico" passar à minha beira levará um valente pontapé nos colhões. não, esperem, levará antes uma facada nos ditos cujos para não voltar a foder nem a bater sarapitolas. esta é a primeira. depois, se a tal juíza (diz-se que também é mãe, imagine-se) que disse só ter cumprido a lei, passar também à minha beira, leva, no mínimo um valente par de laustíbias nas trombas. por fim, se se vier a descobrir as pessoas que fizeram a tal lei que a meretíssima diz ter cumprido, a esses, tenho lá em casa um barrote que ficará um mimo no cimo dos cornos desses iluminados.

palavra de pitx, porra!

(e continua a fazer-me uma impressão do caraças, como é que a opinião (sei lá, a "visão", o "lado", etc) das crianças (vide casa pia, por exemplo) é sempre posta em segundo plano. desculpem-me mas isso tira-me do sério.)

(por outro lado, já alguém tentou adoptar uma criança em portugal? é uma aventura, não é? e no, sempre acarinhado pela comunicação social, refúgio aboim ascenção? é outra aventura, não é?)

1 comentário:

Maria disse...

Visita este site. Aqui está o Acordao da decisão d tribunal. Depois de o leres diz-me se manténs a tua opinião. http://www.verbojuridico.net/inverbis/index.php?option=com_content&task=view&id=139&Itemid=31