terça-feira, janeiro 23, 2007

fruta podre

vamos lá por partes (calma que são só duas partes):

- porque razão continuam a insistir no raio do jogo fcp-amadora? porque é que não vão buscar um jogo em que o porto tenha mesmo sido beneficiado. assim, à séria (estou-me a lembrar de tantos)?

- se nesse jogo, a actuação do árbitro putanheiro, tivesse sido idêntica à do lucílio no benfica-leiria de domingo ou daquele outro jogo (mais ou menos na mesma altura do tal fcp-estrela) contra o sporting em alvalade onde não viu (pronto, ok, não reparou, vá lá) 4 (quatro!!!!) penalties a favor do meu clube, teria ou não a bronca sido maior?

(lá estou eu a lembrar-me destas coisas sem importância nenhuma, catano!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu querido irmão, sem querer entrar em mais polémicas, algo me diz que seria melhor deixares os jogos com o Sporting fora das tuas reflexões... É que tu tens uma memória fantástica, e se começares a puxar por ela, vais-te certamente lembrar de muitos (mas mesmo muitos!) em que o relvado estava 'ligeiramente' inclinado - o sentido descendente era de 'Norte' para 'Sul', digamos assim... :)
Aquele abraço!