quarta-feira, janeiro 31, 2007

derlei

houve um maduro que se lembrou de perguntar ao derlei (mas estes jornalistas não sabem fazer outro tipo de perguntas?) durante a sua apresentação como jogador encarnado

se este gajo jogar metade (sim, metade chega) do que jogou no meu clube eu já acho que o benfas fez uma puta duma grande aquisição. e mais, num eventual jogo contra o meu porto "assobiá-lo-ei" da mesma forma que "assobiei" o drulovic, com palmas e de pé.

se achava que tinha havido verdade desportiva enquanto foi jogador portista.

a pergunta que eu faço é: esperavam que ele respondesse de que forma?

nota final: cheira-me que o que faltava ao meu clube para definitivamente levar a sério a conquista do título é mesmo isto: um par de derrotas, uma arbitragem negativa, um jornalismo tendencioso a apertar-nos os calos e a justiça deportiva sempre "do nosso lado". mas ainda ninguém verificou que quanto mais nos apertam os calos, melhor a gente se dá?

1 comentário:

Anónimo disse...

:)