sábado, janeiro 27, 2007

ganha-se para a próxima, carago!

a velhice que descrevi à uns posts atrasados, atingiu-me ontem outra vez. estava todo contente porque o clube ia jogar à noite e quando dei por ela já eram 1h20 de hoje. foi nessa altura que então soube que tinhamos perdido em leiria.

aguente-se!

vou a ler as crónicas do jogo e não gostei do que vi. não me interessa saber se fizemos mais remates que o leiria, não me interessa saber que mandámos umas quantas ao ferro - algo que para mim não é sinal de falta de sorte mas sim de falta de pontaria - não me interessa saber que, provavelmente, o árbitro não fez um bom jogo. o que me interessa foi ter lido as declarações que os elementos da minha equipa (treinador e jogadores) fizeram relativamente à arbitragem.

o meu clube tem de estar acima dessas merdas. o meu clube tem de entender que há jogos em que os árbitros também erram. o meu clube tem de perceber que há jogos em que os árbitros também erram para o lado do adversário. é a vida!

quem é que me garante que se tivesse sido um árbitro internacional a coisa teria sido diferente? e se tivesse sido o lucílio? ou o bruno paixão? preferiam, era?

a pergunta que eu faço é a seguinte: se houver um jogo em que o porto seja beneficiado da forma como ontem, pelos vistos, foi prejudicado, o helton, o jesu e o pepe vêm dizer as coisas que disseram ontem?

hum, duvido.

Sem comentários: