sexta-feira, janeiro 12, 2007

ao ler isto, lembrei-me (com saudade) disto

E por falar em saudade, onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo que me deixou morto de tanto prazer

E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia nas noites dos bares de então
Onde a gente ficava, onde a gente se amava em total solidão

Hoje eu saio na noite vazia, numa boemia sem razão de ser

Na rotina dos bares, que apesar dos pesares me trazem você

E por falar em paixão, em razão de viver
Você bem que podia me aparecer nestes mesmos lugares
Na noite, nos bares, onde anda você

3 comentários:

Pedro Oliveira disse...

Ao ler isto, "perguntei-me" se tens tomado os comprimidos....
Abraço

tcl disse...

deixa lá Pitx, eu cá tenho tomado os comprimidos e acho que um pouco de poesia não faz mal a ninguém, antes pelo contrário. obrigada por visitares o meu blog. Beijos

Anónimo disse...

Depois de ler isto, axo que só vou lá com uma caixa...perdão; com um CAIXOTE, ou um CONTENTOR DE comprimidos!!!!!!!

...........
..........
.........
........
.......
......
.....
....
...
..
.