domingo, janeiro 27, 2008

vendedores de jornais

salve cardozo e helton*,
os que vendem jornais te saúdam!

isto estava um marasmo e pelos vistos deixou de estar. mas só um cibinho que por enquanto a distância pontual ainda permite estes devaneios.
estava mesmo com vontade de dizer que o clube mereceu ganhar o jogo, mas não me atrevo. é que há uma cena meio marada nas regras da bola que diz, que uma equipa é vitoriosa, quando marcar mais golos que o adversário. calha de caminho o scp ter marcado dois secos ao clube. de nada me vale pois, estar aqui a falar em perdidas flagrantes ou bolas ao ferro.

para quê, né?

* à conversa com um dos meus manos lagartos, perguntei-lhe: "quem é que vai marcar o golo do teu clube?". expliquei-lhe que tinha um post pré-estruturado (este), faltando apenas o nome do marcador do (eventual) golo leonino para completar o dito cujo. depois de ver os golos, um limpo e o outro "mais ou menos" (são coisas que acontecem para qualquer lado) ,decidi invocar o meu guardião. escolhas!

1 comentário:

Gonçalves disse...

Não posso deixar de concordar.
No primeiro pontapé do pereirinha lembrei-me da nossa conversa mas seria coincidência a mais.
Graaaande Abraço.