segunda-feira, janeiro 28, 2008

corte final do agente secreto - parte do agente

se se perguntar a um qualquer crítico de música qual é o melhor disco dos stones, a maioria dirá eventualmente o exile on main st. até acabo por aceitar a coisa, sim snhor. mas para mim o melhor tem de ser sempre o que eu mais gosto. e o que eu mais gosto, calha de caminho ser um dos que os críticos menos gosta: o undercover.

este disco veio para minha casa na mesma leva duns brasileiros que um amigo do final da década de oitenta tinha. andou metido numa cassete juntamente com o the fire still burns e duas mais duas ou três do whiplash smile. estávamos aí em 1988 e há qualquer coisa que me arrepia quando ouço o she was hot, o wanna hold you, o feel on bay ou o it must be hell. eu adoro de morte este disco. e atenção que eu sou fanzoca da banda. para todos os efeitos é a minha banda. e bem sei que não fica nada bem no currículo ter como disco favorito uma reles produção dos anos oitenta. não há nada a fazer. também acho que não perdemos gajas com estas opções (nunca se sabe, nunca se sabe).

lembram-me tanta coisa, bolas: não sei se são umas sandes de atum que eu comia ali junto à fidelidade de santo amaro de oeiras ou mesmo no jovinela, não sei se é o cheiro ao gel que nessa altura eu usava no cabelo, não sei se é dos passeios que dava pela figueirinha na minha hora de almoço quando trabalhava por lá, não sei. confesso que não sei.

pode até ser do gel de banho ou do jóvan musk oil, sei que há qualquer coisa dessa altura que renasce quando ouço aquelas músicas. adiante, não há nada a fazer.

adiante, vou deixar aqui um dos telediscos mais curtidos dos stones realizado pelo julian absolute begginers temple. é mesmo deste disco e tem a anita morris, uma actriz que era um naco do catano, tinha uns grandes pernões e que no maria lovers, leva uma valente retanchada do savage. bom, por falar em retanchadas com a anita, o rob lowe no hotel new hampshire também molha o bico com a cota toda grossa.

lá está, é a vida.


2 comentários:

sofia disse...

jovan musk era muito mau.

Di Napoli disse...

Olha lá, tu conheces o Jovinela?
Lindo... :)