sexta-feira, janeiro 25, 2008

concertamentos

ouço amiúde (deixem-se de merdas, um gajo que utiliza esta palavra num blog sem ser para mencionar o para ti maria tem de ter muita nível, carancho!) referir que são gastas muitas horas no sucesso da concertação social.

uma ova, digo-o eu. isso são coisas para meninos. concertação há em versão hardcore em todas as casas com crianças pequenas:

- come-me me a sopa, bruno vanderlei!...
- não!!
- ai!... tenho de me chatear? não vês que a tua irmã já comeu tudo, pá?
- não me interessa.
- ok, deixo-te ver um filme se comeres mais 5 colheres.
- não!
- três colheres, deixo-te ver um filme e ainda te dou um chupa.
- não!
- uma colher, deixo-te ver o filme, dou-te um chupa e poder lamber os restos da chávena de café do pai.
- não!
- caralho mais à canalhada que não há maneira de comer. come-me já a merda da sopa toda se não ainda te enfio a malga goela abaixo!!!!!!!!!
- tá bem.

(berraria em ripite)
(mais uma vitória para o patronato)

2 comentários:

Papoila disse...

Pois. Eu quando comecei a ouvir a "Maria" cantava "...queria ter um avião pra lá ir mais a miúda..."
LOL
Não fazia muito mais sentido???

Rita Quintela disse...

E não é assim que se faz??