domingo, janeiro 27, 2008

fráidei náite láites


a culpa é tua. sim, tua. o que é que foi? estás a estranhar? não é nada de grave. mas não deixa de ser um título honroso. decidi nomear-te meu personal series adviser.

achaste bonito?

(já estás mesmo a ver o que vai sair daqui, não estás?)

é que cada tiro teu, cada melro. cada sachadela, cada minhoca. ele foi o prison break, ele foi o rome, ele foi sei lá qual mais. o heroes também, não foi? eu sei é que não houve ainda uma série que me tenhas aconselhado a ver que eu não me tivesse ficado deleitado.

(o studio 60, também foste tu? já não me recordo, confesso)

eu bem tento o six feet under, mas demorei 4 dias para terminar o episódio piloto (vamos dar-lhe mais umas oportunidades), andei de volta do canastrão do jack bauer, mas parei no décimo primeiro da primeira temporada e não há maneira de me dar vontade de continuar aquilo, a anatomia é coisa para médicos e por isso meto no mesmo saco do house e do er. o csi é coisa de gajas....

e por isso, desisti. de ora em diante só vejo séries que me recomendes. nem compro mais a tv guia nem nada.

fráidei náite láites
. comecei ontem (sim, tenho andado regularmente a sacar a coisa, tenho sim senhor.), papei logo três episódios, assim, a eito. uma maravilha. que coisa tão bem escrita. actores do catano.

e gajas.

(há lá uma que gosto, depois digo-te qual é)

hoje, devo papar mais três episodiosinhos. uma maravilha, uma maravilha....

1 comentário:

RM disse...

Meu caro, o Studio foste tu que mo "emprestaste". E claro, veio desse lado o fantabulástico West Wing. Assim, somos o personal series adviser um do outro, ok?

Vai preparando a pen de 80 Gb que já existem 12 episódios da Season 2 deste Friday Night Lights.

Ultimamente não tenho visto anda de novo. Quando encontrar, claro está que partilho.

E continua lá a comprar a Tv Guia, senão ficas completamente desligado da realidade "jetesetiana" nacional. Ou então não.