quarta-feira, janeiro 02, 2008

pdi

pego num perfume e dirijo-me à caixa para pagar. enquanto faço o "verde-código-verde" faço-me descaradamente ao piso a umas amostras desta ou daquela outra marca de perfume. a funcionária, brasileira, gira, olha-me fixamente para a cara e diz:

- não, vou-lhe dar umas amostras deste creme.
- creme?
- sim, é para os olhos.

pego no mb, agradeço, dou meia volta e pego então nas amostras para perscrutar melhor a caixinha. reparo que as palavras "age fitness" estão assim, em bold. olho para um espelho e a luz fluorescente faz salientar os imensos cabelos brancos. olho para os meus olhos e, para mim, continuam a ser os mesmos de sempre.

pelos vistos não.

pronto, agora é que é. agora é sempre a descer. a partir de amanhã vou passar a tratar da minha filha com outro desvelo. afinal é ela que me irá escolher o lar de gimbras caducos para onde irei morar.

age fitness????? foooooda-se!

3 comentários:

Clara disse...

Ah pois é, meu caro, toca a todos.

egolândia disse...

Sorte a tua!!!
A mim, entregaram-me uma bisnaga e disseram-me "isso e muito exercicio e muita agua e fica como nova!!!


(não disseram mas eu queria mesmo comentar)

tcl disse...

não sabia que o exercício físico era bom para as rugas nos olhos, mas está bem...
;-)