segunda-feira, outubro 29, 2007

jornais

assim como as mulheres, também eu quando estou mais em baixo, desato a vingar-me nas compras.

a diferença é que em vez de roupa, malas ou botas, descargo as minha emoções na comunicação social.

sábado, vinha cansadérrimo pela auto-estrada, entro na bomba da galp e desato a comprar papel: o dê éne por causa do boucherie e a alexandra tavares-teles (a minha mulher aproveita o resto); o correio da manha (sim, assim, sem til) por causa do rui santos (não, não gosto muito dele. mas gosto de ler opiniões concertadas, ainda que diferentes das minhas); o sol porque apesar de tudo, é o semanário que mais gosto (mas tem muita merda, atenção), a blitz por causa dos led zeppelin (a blitz tem dois cronistas, os quais não sei o nome, que eu duvido haver alguém que os leia. e mesmo os que leram, não conseguem depois dizer sobre o que é que os senhores estavam a falar) e, pasme-se, deu-me a louca e gastei quinhentos e sessenta paus no expresso apenas para ler o freitas lobo e o sousa tavares antes de segunda-feira.

estou envergonhado.

1 comentário:

ccunha disse...

Shame on you!