sexta-feira, outubro 19, 2007

afastamento do cota

não é bem os cabelos brancos; não é também o facto dos polícias terem todos ar de chavalitos e não aquele aspecto de bigodaça à lá the edge no tempo do discothèque; não é ainda pelo facto de já haver um molho valente de jogadores de futebol, bem mais novos que eu, que já abandonaram a bola por velhice; não é também pelo facto de já ter tido namoradas que não sabiam o que eram maxi-singles; o que me anda a tramar estas 38 balas e meia que já carrego pelo corpo, é o facto de a mãe da anita - que para mim, quando abria lá os livros da minha irmã era uma gaja com idade de.... ora, com idade de mãe - ter um aspecto de pita do bauhaus, porra!

eu ontem fiquei a olhar para aquilo, enquanto tinha a minha cuca à espera das minhas palavras "conta a história, pai!" e fiquei deprimentemente pasmado!

e a tia lúcia? aquilo então tem ar de virgem, pá

eu se fosse apanhado com a mãe e com a tia da anita num valente regabofe, era preso por pedofilia. mas na certa

oh meu deus, trazei-me o catcher in the rey, por favor!

1 comentário:

Alf disse...

Eu estou solidário contigo do alto dos meus exactos 38 e 1/2...