quinta-feira, novembro 16, 2006

sem ironias (juro! a sério, porra!)

estou-me cagando para o facto do veiga ter bazado do benfica. aliás, estou eu e estão todos os benfiquistas que eu conheço (para esses, é mais um portista apanhado pelo fisco, tranquilos portanto). o que me fez e faz impressão é a forma como foi efectuado o arresto das mobílias lá do senhor: os tapetes, ainda vá que não vá, a coisa foi simples, eu vi, enrolaram-nos, puseram um baraço à volta e está arrumado. agora, preocupou-me com a forma como aquele sofá branco-pérola entrou na camionete, assim, sem o envolverem numa manta (ó quim, então tu não tinhas emprestado a manta dos correios ao senhor?) nem nada.

e o plasma, viram? aquilo era coisa para ter umas 50 polegadas. e repararam que nem tinha sequer aquele plástico de bolhinhas a proteger a coisa. acho que nem o frança lá da minha rua teria feito umas mudanças tão más.

das duas uma: ou devolvem o material com riscos ou,
depois, não lucram nada se tiver de ir a leilão.

preocupa-me, claro que me preocupa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Solidário como tou com esse tal de Veiga, vou-lhe doar os meu sofás...