quinta-feira, novembro 23, 2006

ah, leão

alguém, no seu perfeito juízo, imagina o scolari a festejar um golo contra o brasil? claro que sim (eu até já vi)!
alguém, no seu perfeito juízo, imagina o jorge costa, lá no banco do braga, a festejar um (sempre muito fugaz e aleatório) golo contra o porto? obviamente que não.
alguém, no seu perfeito juízo, imagina o domingos, lá no banco do leiria, a festejar um (sempre muitíssimo fugaz e aleatório) golo contra o porto? nem pensar, não é?
alguém, no seu perfeito juízo, imagina o rui costa a festejar um golo contra o benfica? pois, não estão a ver, pois não?

agora expliquem-me, utilizando se quiserem palavras infantis e eventualmente utilizando as mãos, porque carga de água é que o luís figo festejou ontem, de uma forma quase mourinha, o golo do crespo contra uma equipa do seu país e sua equipa do coração? reparem, ainda por cima do coração.

figo, vai pr'á merda a mais o teu sportinguismo, ok?

(também vos digo, não se esperava outra coisa dum gajo da margem sul, he he!) (blhag!!!!!!)

p.s.: é por estas e por outras que não me admirei mesmo nada, com as declarações do karyaka, quando disse que os jogadores da sua equipa - para os mais distraídos é o benfica - estavam todos a torcer pelo cska, no jogo de terça-feira contra o meu clube.

meus amigos, venham-me depois dizer que tenho de pôr uma bandeirinha de portugal à janela porque é sinal de patriotismo, que eu mando-vos para uma certa parte que eu cá sei (novamente para os mais distraídos, estou a falar em mandar-vos pr'ó caralhinho!).

3 comentários:

Anónimo disse...

Bastou apenas um gesto (terá sido irreflectido? Visto do meu sofá, não me pareceu nada...), para que aquela besta 'morresse'. Foram anos de admiração que terminaram ontem. E acredita q terminaram!
Estas merdas não perdoo. Sportinguistas daqueles pode o vento levá-los. Não fazem falta nenhuma! Não se esqueçam agora de lhe dar o Prémio Stromp...
Abraço, e parabéns pelo teu Fêquêpê! :)

Anónimo disse...

Não estou de facto envergonhado com o meu Sporting, paasar esta fase com estes tubarões seria até uma surpresa, sejamos realistas.
Luis Figo está no lugar dele, admiro-o como jogador, como homem é o mesmo que enquanto júnior do meu Sporting assinou pelo slb, esteve impedido de jogar em itália, por ter assinado por 2 clubes, teve como presente uma cabeça de leitão quando regressou a nou camp jogando pelo real.Será figo fiél a alguma coisa? No lugar dele tentava pelo menos sê-lo á Helen, que é jeitosa.
Tens toda a razão ó Dinis!

Anónimo disse...

Nem o Sá quando jogou contra os CTT comemorou assim um golo...
Tou contigo Jaime!!!