terça-feira, novembro 07, 2006

entreposto de comments

mais um blog, mais uma queixa. e eu volto aqui à questão: como é que eu fui tão ingénuo em pensar que essa coisa da "compra" de visitas e de comments eram histórias da carochinha. julgava pura e simplesmente que isso não existia, pronto!

acho que se não tivesse recebido uma explicação de uma amiga, feita de uma forma muito pausada e acompanhada por gestos com as mãos, eu nunca suporia que este autêntico caso de troca de influências existisse na blogosfera.

esta troca de favores parece um caso do apito dourado dos comments.

7 comentários:

Márcia Carvalho disse...

Há coisas que são invevitáveis num universo demasiado feminino ao mesmo tempo isso dá-lhe um certo fascinio!!

bree disse...

Este é um assunto que já tem barbas e cheira mal.
Por estas mesquinhices e por outras, é que optei por (após 3 anos de blogs), ter uma atitude "autista" neste pequeno "mundinho" tão dado a intrigas e lobbys. Chamem-me o que quiserem. Detesto fretes e trocas de galhardetes. Não há paciência. Tu sabes.
Bjs

just me disse...

Gajas, são coisas de gajas!!!!!
Alguma vez me lembrei disso??!!! Quero lá eu saber se quem me visita espera que vá comentar ao tasco. Comento quando me apetece e onde me apetece. Posso até fazer comentários num blog e nunca mais lá voltar! Ca seca!

100nada disse...

Qual coisas de gaja...há anos que grande parte da blogsfera funciona assim (desde que começou, provavelmente). E não é gajas, é pessoas que são assim, coça-me as costas que eu coço as tuas, seja nos comentos, seja nas visitas, seja nos links.

100nada disse...

(ah beijinhos e tal :)))

Clara disse...

Sim, tem sido sempre assim, é também uma forma de contacto entre pessoas que se reconhecem em qq coisa, 100nada, mas e se o reconhecimento fôr unidireccional? Até entendo que haja quem fique triste (não entendo é que fiquem a pensar nisso mais do que 3 segundos).

anne disse...

não foi uma queixa, foi uma constatação. E não me entristece nem perco muito tempo a pensar nisso, simplesmente acho estranho porque eu não funciono assim.

ah, as melhorar para a sua menina