domingo, novembro 19, 2006

pato

acho que um dos problemas do meu clube acontece quando joga contra equipas fechadinhas, que jogam sempre lá atrás e que só sobem quando a sua defesa despacha bombas lá para a área contrária.

ontem voltou a acontecer isso.

o primeiro golo do meu clube é um golo que tem duas infracções: o quaresma recebe a bola com o braço e o postiga está em fora-de-jogo quando o cigano faz o centro. não gostei.

ontem o meu clube deveria ter perdido ali dois pontos. não pelo que jogou ou pelo que a académica fez para o merecer. nah, nada disso. sempre caguei para as vitórias morais.

acho que vem nas regras que a ideia do futebol e uma equipa conseguir ganhar, marcando mais golos que o adversário. se fosse pelo futebol desenvolvido então as vitórias deveriam ser decididas aos pontos e não pelo maior número de golos conseguidos.

e se calhar fazia-lhe bem entender que tem de jogar mais e principalmente mais depressa. não gostei, é certo. mas para mim, é como disse o outro, quando deu a pala a uma carteira dum gajo no metro: olha, soube-me a pato!

Sem comentários: