sexta-feira, novembro 17, 2006

2 amores - no foiê (que rima com palmiê)

no fim da peça (re)descubro que a minha mulher tem um caso com um gajo das revistas.

da primeira vez que o vimos, não liguei muito ao controle que ela lhe fez (deve ter sido porque aconteceu durante um jantar - altura em que estou mais interessado na comida - e num concerto dos duran duran - altura em que estava mais interessado em verificar que a popa do kick rhodes ainda é a "tal popa").

ontem foi mais descarada, olhou para ele, suspirou e disse: é sempre bom acabar a noite com estes docinhos.

ok e agora faço o quê? limo os cornos?

para as meninas que querem saber quem ele é, eu digo: é o cunhado do gaidão. pronto, tem um ar saudável e nota-se que não sai de casa sem fazer as suas abluções. salve-se isso!

2 comentários:

Morena disse...

Ó pá acho-lhe graça o que é que queres?
Tal como tu achaste piada à Glorinha lá no Brasil por exemplo...

Anónimo disse...

É ex-cunhado do Gaidão!! Muito bom gosto Morena (que suponho ser a "sra Pipá terra" ), muito saudável, muito lavadinho...mas por dentro...meu Deus...tanto espaço!!