quarta-feira, setembro 10, 2008

vá, tudo menos aquela gaja ali!

não sei explicar muito bem a coisa ou então é coisa que não merece muita explicação. a verdade é que há vozes que demoram mais tempo que outras a entranhar.

o steve hogarth entro logo à primeira. o peter gabriel ainda por cá anda, o ricky ross é mesmo catchy e até o justin currie me deixa muitas saudades. mas pronto, são vozes que para mim funcionam como instrumentos.

outras há que me deixam logo petrificado como se estivesse a ouvir o guincho do giz na ardósia. ou são enjoativas ou são, simplesmente irritantes. não significando que sejam más. mas isso já são outros trezentos.

há ainda outras vozes que fui enjoando e só recuperei anos depois: o robert smith o morrisey, etc..

a tracy thorn é uma das que enjoei logo de início. vinte e poucos anos depois curei-me. com ajuda dum cd da minha mulher que está alojado na minha telefonia do carro há um bom par de meses (record mundial da especialidade), peguei depois no mundo da net e saquei o resto da discografia.

quem sabe se um dia me curarei do tom yorke ou do liam gallagher, quem sabe. até lá, aguardemos com esperança. gosto de alargar os meus gigas de música a consumir pela noite e viagens fora.

até lá fico com a minha última conquista: ebtg.



(tadinha, afinal eram inofensivos)

Sem comentários: