segunda-feira, setembro 15, 2008

revolta serena

desde que os senhores da zon me disseram que podia andar a sacar o que quisesse sem me preocupar com limites de trânsito, tráfego ou lá o que eles quiserem chamar, que ando, dia após dia, a gastar net deus dará.

e bem vistas as coisas isto é mais coisa menos coisa, parecido com aquela sensação de andar a passear numa discoteca com bar aberto mesmo com os balcões semi atafulhados com clientela.

no meio dumas coisas do prince - em breve falarei da coisa - lembrei-me de clicar numas palavrinhas que diziam adicionar o link à lista de downloads - pronto, as palavrinhas não são bem assim mas vocês sabem do que falo - e acabo de descompactar um ficheiro que continha os grandes êxitos dos quiet riot.

a coisa é realmente idêntica, a gente mete-se a mamar shots de golden strike porque é docinho e só quando vomitamos duas horas depois é que reparamos que já duas horas antes tinhamos razão: qualquer cerveja bem tirada, mesmo que só custe uns míseros euros - que não pagamos porque é bar aberto - sabe melhor que uns caros, parvos e gregoriantes shots.

Sem comentários: