quarta-feira, setembro 17, 2008

modernaço

pronto, é oficial, passei a gostar dos keane!

pois, podem começar a gozar mas a verdade é que me deu para isto. sim, não sei como é que isto me foi acontecer, mas, pronto, já está e não há mais nada a fazer.

estou a ficar modernaço é o que é! já não fui a tempo de gostar dos oasis, ainda consegui gostar, mas pouco, assim de raspão dos blur, contudo os coldplay, por exemplo, já eles iam lá ao longe e eu ainda nem sequer tinha esboçado nenhum movimento para gostar deles. pronto, é a vida.

quem sabe se um dia ainda gostarei dos radiohead?



bom, mas convenhamos, gostar dos keane é algo muito além, porra! estou mesmo contente, estou modernaço. venha de lá o brinco na orelha!

e pelas minhas contas, se não for ao baeta entretanto, consigo chegar a abril de cabelo comprido o suficiente, para entrar nos quarenta de rabo de cavalo e com o cabelo bem repuxado para se verem, nitidamente, as minhas entradas na testa.

moderno!

2 comentários:

Alf disse...

Eu já sou moderno há uns anos valentes. Desde o primeiro álbum.

Vê lá tu que até fui ver os tipos ao vivo!

tcl disse...

de tão modernaço, qualquer dia fumas!