terça-feira, setembro 30, 2008

também quero fazer um post sobre o paul newman

é mesmo obrigatório fazer um post sobre o paul newman? é? é mesmo?

hum...

então se alguém morre, a gente, tunga, faz um post sobre esse alguém, é? compreendo.

então e se eu fizer um post todo bacano sobre, suponhamos, o james woods e, calha de caminho, dois dias depois ele lerpa. tenho de fazer outro?

tenho, não é?

e bom bom, é quando conseguimos fazer um post, antes de todas as outras pessoas fazerem, não é?

ou o que interessa é mesmo fazer uma coisa assim, estilo, "rest in peace" com uma fotografia, ou vídeo e tal, é isso? hummm...

então e se eu tiver feito um post sobre o james woods e depois o gajo morre. se o post for porreiro, pode-se dizer que fico a ganhar a todos. ou não?

tem mesmo de ser depois da morte, não é? que porra!

bom, bom, era conhecermos alguém nos hospitais e morgues e assim, não era? isso é que era!

bom, mas se calhar o melhor é ter a cnn sempre ligada. nunca se sabe.

se o manuel de oliveira morrer, a cnn sabe?

4 comentários:

S.A. disse...

AHAHHAHAHAHHAHHA!!!

(tiraste-me as letras dos pensamentos!!)

Anónimo disse...

Hehe...

Por acaso gosto do James Woods ;-P

AnaBond disse...

posso dizer que és o meu herói?
não?

tcl disse...

O Paul Newman morreu? Olha, tenho mesmo de passar a ver televisão, está visto.