segunda-feira, setembro 15, 2008

agora, desculpas-te!

eu gostava até de intitular isto de "é a puta da idade" mas eu acho que é mais vergonha que outra coisa.

ontem num mero almoço de aniversário

devo ter bebido três imperiais - eu acho que foram só duas. ou pelo menos só me recordo de duas. - mas cheguei a casa com uma má disposição do catano. era um misto de barriga às voltas, com a cabeça a moer e mais umas duas vírgula sete toneladas de sono.

brufen, dormida e mais meio litro de chá de camomila para alourar os pêlos do estômago e quatro horas depois estava quase como novo. assim novo estilo 43.345 quilómetros.

mas como quem não dança segura a criança o meu medo principal é como raio eu vou conseguir aguentar um grupo de seis homens bêbados, depois de uns quilos valentes de leitão - a evolução burguesa dos jantares/simpósios do macho português passa dos jantares de bifes com champinhons nos anos oitenta, para a picanha dos anos noventa e vai evoluindo à medida da folha de salários do momento. enquanto pudermos, leitão e cabeça de burro, será a ementa do momento - e vinho tinto, jota bê e sabe-se lá o quê mais.

terei ainda corpo para isto? e alma? alma sei que tenho, pô! mas corpo?

esperemos que aquilo de ontem esteja relacionado com o raio da maio neze - cariño, o nome deste creme é uma homenagem à tua família? -. arrumar-me depois de nem meio litro de cerveja não é um problema físico. é uma vergonha nacional.

Sem comentários: