segunda-feira, setembro 29, 2008

praia em setembro, natal em dezembro

durante os primeiros anos de acção laboral (eh que expressão do camandro!) o meu verão, basicamente era: praia nos fins-de-semanas de julho e agosto, meses em que estava ainda a trabalhar, desforrando-me com put.. e vinho verde, nuns dias de setembro passados no fresco da terra da minha mãe.

é por essa razão que apanhar, já bem perto do fim de setembro, com dois dias de praia, meus amigos, é uma coisa do outro mundo.

dirão vocês «do outro mundo? isso é um exagero». e seria, é certo, não fosse o caso de a coisa se ter dado, à porta de casa, numa praia da linha, com areia porreira e água limpinha. mas limpinha mesmo, catano! havia peixinhos a debicarem-me o pelame das pernas, o que é que pensam?

eu acho que a última vez que tomei banho aqui na linha foi em 1989, salvo erro. ou seja, tinha o cristiano ronaldo quatro ou cinco anos.

desculpem o tema, mas soube-me bem, o que é que querem?


Sem comentários: