segunda-feira, novembro 03, 2008

mata sete

então vamos lá fazer umas contas:

- ora, então estão decorridas sete jornadas, certo? certo! muito bem. assim sendo estão decorridos 23% do campeonato. quase um quarto, não é?
- vamos então contar quantas equipas estão à nossa frente. ora, uma, duas, três... (bom, vou pôr aqui uns parêntesis que dá-me ideia que são muitas)..., seis e sete!
- eh pá, sendo assim os administradores já não ganham prémio nenhum.
- vamos agora contar quantas estão ainda para trás. ora, uma, duas, três (neste caso não vou colocar parêntesis nenhum porque assim dá a ideia que são muitas mais), quatro, cinco, seis sete e oito!
- oh que porra, são muitas mais, pá! crise? crise era se fossem, sei lá, se fossem apenas 3 atrás de nós, não era?
- além disso estamos em ex-aequo com o quinto classificado. com uma vitória e podemos ficar, imagine-se, num louco 3º lugar. (lá está, já dá direito ao prémio lá da administração).

- eu leio para aí críticas e mais críticas e eu sei é que o 11º lugar está garantido. estive a fazer contas e o setúbal, que está em 13º, mesmo que ganhe não nos conseguirá apanhar. não me fodam, estamos num lugar confortável, porra!

p.s.: eu não quero meter medo a quem vai à minha frente. mas quero alertar-vos para o seguinte: esta equipa que está a jogar um nojo, que perde com o leixões e a naval, que perde com o kiev e leva cabazadas do arsenal (esta parte até rimou), é a mesma que veio à luz permitir o empate do benfica (meteu duas no ferro, não esqueçam) e veio a alvalade ganhar sem grandes espinhas. não estou a dizer que é equipa para melhorar num repente daqui para a diante. eu estou é a dizer que os candidatos que estão à nossa frente são capazes de bem pior. cuidado!

Sem comentários: