quarta-feira, novembro 26, 2008

inventam tudo*

a patti, uma gaja que me encornou durante os 3 anos que namorámos... espera, não é nada disto.

a patti, uma gaja que me mudava a algália quando eu fui operado.... também não é isto. eu sei que é uma coisa má mas não me estou a recordar.

a patti, uma senhora que nos atirava com baldes de água de cada vez que lhe patinhávamos a escada onde era porteira... ainda não é bem isto, confesso. mas eu sei que é uma coisa má, porra!

a patti, uma chavalita que lê o meu blog - é isso, porra! - recordou-me que hoje faço 4 anos de escrita ao mais alto nível. ao nível, do rato e do teclado - confesso, nem gastei uma única carga de caneta e também não cheguei a aguçar o lápis. é tão giro dizer aguçador, não é?

pois é verdade, foi há 4 anos que me meti nestas coisas. nada mau, não é? já dura há mais tempo que o jornal já do miguel portas. e diga-se de passagem, não precisei de ter os dentes tão escuros que os dele.

dizem que é dos chocos com tinta. acredito.

e posso ter a barba mais mole que a do senhor, mas caramba, tenho um blog que dura há mais tempo que o extinto jornal e tenho também mais fios capilares que ele. e seguramente que a minha irmã corta melhor o cabelo que a irmã dele.

e eu imagino que logo à noite vou aparecer no telejornal da manela e quero estar bonitinho, ora!

* pronto, o segredo acho que é um site que nos indica quando os blogs fazem anos. vá-se lá a saber porquê, houve uns senhores (ou senhoras) que se lembraram de lá escreverem o nome do meu blog.

parvos!

5 comentários:

Patti disse...

E cada vez com um vocabulário mais rico.
O chavalita, é mesmo apropriado.

cereja disse...

E parabéns!!!
Aniversários é sempre coisa de festejar, e nesta caso, 4 anos é quase a terceira idade da blogosfera!....
Eu este ano até me esqueci da data (Alzheimer de blogger, deve ser...) coisa estranha para quem liga tanto a estas coisas e o ano passado tinha feito uma festarola das grandes. E, pensando bem, tudo somado, os blogs só meus e os onde colaborei já devo andar também pelos 4 anos, parceiro.

BlueAngel aka LN disse...

Parabéns!!! Gosto sempre de passar por cá. :-)

tcl disse...

quatro ano? quatro ano mêmo? viche... parabéns, viu?

Desculpa o acento, mas este encontro ibero-americano abunda de brasucas... :-)

sofia disse...

Pensei que ias escrever:
PAtti que era um sabonete que me lavava os entrefolhos nos anos 80.

Parabens Pá.