quinta-feira, novembro 06, 2008

even better than the real thing

aquelas pessoas, tipo: intelectuais de esquerda, programas culturais do canal 2, câmara clara, lisboadoc, gotham project, joana amaral dias, hollywood é o capitalismo americano em todo o seu esplendor, goddard, cinema king, belle de jour... e essas merdas, não era suposto sentirem-se incomodadas com o espectáculo (atenção que eu disse espectáculo) hollywoodesco das eleições americanas e mais os beijinhos em palco e os abraços aos filhos e às comadres e as fitinhas e as bandeirinhas?

p.s.:
- eu não estou contra o senhor meio preto.
- eu não estou contra a vitória do senhor de preto.
- acredito tanto na tal futura lufada de ar fresco que ele irá criar como na que o lula, esperava-se, iria também produzir.
- cada vez mais gosto da série west wing. a ficção daquela 7ª temporada, é afinal menos menos espectacular que a realidade.
- considero que naquela coisa de "gestos bonitos para se fazerem naquela parte quando acontece o discurso de vitória/derrota" nada ainda bate aquele roçar de narizes, aquele beijinho à esquimó entre o carrilho e a bárbara quando o carmona venceu.

Sem comentários: