quarta-feira, novembro 12, 2008

está-me na mona desde que estacionei ali o carro ao solinho

a melhor música de toda a discografia dos new order dentre as que estão nos discos da década de noventa, especialmente os discos que têm capas muito coloridas.

a melhor música dos new order dentre as que se podem ouvir nos meus wireless sennheiser (babem-se seus cabrões. e quando se meterem a dizer mal dos meus óscultadores que dão para ouvir relatos da bola enquanto vou ao lugar do senhor joão comprar tomate cacho, recordem que se escreve com dois énes e o s. em alemão este s lê-se zê. já agora o é érre final nas palavras alemãs lê-se quase como se fosse â. já agora o a com aqueles dois pontinhos em cima lê-se é. e por isso deixem paneleirices e passem a chamar mateus àquela pessoa a que chamam habitualmente mátáuze) na classe das músicas, perdão, das canções dos new order que não dão para dançar mas que ainda assim permitem acompanhá-la com o bater da ponta do pé esquerdo (já agora, não se acompanham músicas batendo com a ponta o pé direito. quanto muito acompanham-se com o bater do calcanhar do pé direito. conferir com o malcolm young no tnt). arrisco quase mesmo a dizer, a melhor música dos new order.



nota: não me venham corrigir os meus correctivos germânicos. estou-me cagando para isso. tive alemão durante quatro anos na escola. aprendi a ler e a contar alemão. infelizmente não aprendi alemão. sei dizer sempre em frente porque era o título do livro. sei dizer sumário e sei que aquele links que os rammstein dizem no links 234 quer dizer esquerda. sei ainda que por ter escolhido alemão em vez de francês - blhec! - me permitiu ir para o rainha - iupiii - e coleccionar negativas de valor 1.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahaha!!!
Tá boa Pitx, tambem tenho uns auscultadores wireless da Sony, que permite ouvir a bola na casa de banho ;-P

Di Napoli disse...

A melhor música dos New Order? Tu escreveste "a melhor" música dos New Order? Li bem, não li? Hmmm...

No nosso jantar, discutiremos isso. :)

Abraço!