terça-feira, março 03, 2009

mira

as esculturas são giras, o trabalho é digno e bem feito. tem a vantagem de nos ganhar a nós todos naquela competição que é "entreter a canalhada quando estamos na praia a brincar na areia".

ele já se tinha posto a fazer um web site. (um avanço tecnológico doutro mundo).

agora, imagine-se, deu-lhe para fazer um bídio todo maricas com músicas de ir ao cu. eu perdoo-o porque o moço vem lá dos confins do redondo e, pronto, não tem o discernimento cá da gente.

contudo, a ingratidão não será uma das coisas que ele me apontará. uma pessoa que me aturou bebedeiras (o homem chegou a carregar-me às costas, na sua mota, por esta nossa cidade nalgumas madrugadas da nossa imberbe juventude, caramba) merece o meu respeito.

pediste-me para divulgar o teu trabalho, cá estou eu para o fazer.



mas também te digo, se um dia me entalas contrato uma jornalista qualquer para te ir fazer uma entrevista. queres?

Sem comentários: